Na noite da última sexta-feira (14), a Polícia Militar, em conjunto com a Rocam e a Guarda Civil Municipal de Toritama, realizaram a prisão de dois homens por homicídio na capital do jeans.

Durante uma patrulha de rotina na PE-90, os policiais avistaram um Fiat Uno de cor branca com ambas as placas cobertas por tecidos, o que levantou suspeitas imediatas. Ao abordar o veículo, os agentes indagaram os dois homens a bordo sobre o motivo de ocultarem a identificação do carro.

Ao investigar o veículo, os policiais encontraram no porta-malas, o corpo de um homem assassinado a pedradas. Os dois suspeitos confessaram que cometeram o crime. A vítima foi identificada como Germano Henrique dos Santos, de 47 anos.

Segundo os relatos dos detidos, Germano era ex-padrasto de um dos acusados e teria sido alvo do crime devido a desavenças pessoais. Os suspeitos afirmaram que estavam consumindo bebidas alcoólicas com a vítima quando a discussão se intensificou, resultando no violento assassinato utilizando pedras.

Ainda de acordo com a confissão dos suspeitos, a intenção era de ocultar o corpo em Vertentes, um ato que demonstra a frieza e crueldade da ação criminosa.

fonte: manhanordestina.com.br

Maurício José da Silva, de 36 anos, e José Gomes Barbosa Filho, de 39 anos, foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde serão tomadas as medidas cabíveis para responsabilizá-los pelo terrível ato.

Deixe seu Comentário